quinta-feira, 25 de maio de 2017

Review : Fixador Para sombra e glitter - Dailus

Oi meninas tudo bem?
Hoje trago mais uma novidade para o blog,um produto que já estou testando ha algum tempo .
 Um fixador muito bom até agora só usei para fixar sombras glitter, não 
Ele é em formato de bastão .Vem bastante produto, pois em todo potinho tem produto acreditem adoreii.
Gira em baixo para subir produto.

Não deixa a sombra super pigmentada,mais deixa bem mais escura doque o normal 
Ainda não usei para fixar glitter mas já vi meninas que testaram e gostaram muito .

O preço eu achei um pouco salgado aqui na minha cidade, nele paguei $22.00 reais 
Mas super vale a pena porque é um produto muito bom para uso profissional.

 Ponto negativo: Não achei gosto muito dele,e uso bastante .
Produto testado e aprovado .

Espero que tenham gostado meninas para uso profissional é ótimo .
Um grande beijo e até mais .

4 comentários:

  1. amei o post, to precisando um desses viu, o preçinho taum pouco salgadinho kkk mais os produtos da Dailus são ótimos então deve valer apena!!! sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ade Pessoa tudo bem ? aqui em minha cidade tá bem caro mesmo mas na internet tem site com preços bons um grande beijo e aobrigado

      Excluir
    2. Oi Ade Pessoa tudo bem ? aqui em minha cidade tá bem caro mesmo mas na internet tem site com preços bons um grande beijo e aobrigado

      Excluir
  2. This looks beautiful but this product is new for me. Thank you for sharing.
    Have a nice day!

    Moj mali kutak

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA