sexta-feira, 2 de junho de 2017

Comprinhas - O Boticário e Tango

Oi meninas tudo bem?
Fiz algumas comprinhas recentemente que novidades não é mesmo.Pois é não consigo resistir não tem geito
Mas como todas as minhas postagem de comprinhas são bem visualizadas graças á vocês é claro resolvi sempre que comprar bastante coisinhas continuar postando eu também adoro ver vídeos e Post de comprinhas de outras Blogueiras também .
Primeiro vou falar das comprinhas do O Boticário tem 1 produto que detestei 

Meninas eu não gostei desses pinceis suas cerdas sintéticas são de pésima qualidade esse é lançamento mas o antigo do cabo vermelho era bem melhor nele paguei $27.00 reais e me arrependo muito .

Esses acrilícos são ótimos para organizar pequenos itens na penteadeira neles paguei $14.00 cada .

Soft Face gel creme Hidratante facial com FPS 12 ( fator de proteção) ótimo para pele oleosa .
Agora vamos para comprinhas da marca Tango .

              Essas máscaras são ótimas já são as segundas que as compros super recomendo as 2 e   nelas paguei $12.00 cada .

Delineador nele paguei $5.00 .
Também super recomendo : é bom mas ó acabamento dele é um pouco brilhoso .


A melhor caneta delineadora da vida comprei um estoque (3) nelas paguei $8.00 cada . Super recomendo e seu acabamento é fosco . 

Agora por último é um acrilíco que eu gostei de mas é da marca Ricca,eu acho tão lindo a penteadeira toda organizada com acrilícos mas são tão caros aqui em minha cidade. Mas este aqui foi um achado .  
Gostei muito pretendo comprar mais nele paguei $27.00 . 
Então meninas teste foi mais um post de comprinhas e com ele recheado de dicas espero que gostem e que as ajudem a comprar coisas legais e baratinhas também.
Um grande beijo e até mais                          

Um comentário:

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA