segunda-feira, 10 de abril de 2017

Comprinhas aleatórias : Maquiagens Bijus e Cuidados com a Pele .

           Oi meninas tudo bem! venho postar hoje as comprinhas aleatórias do incio desse mês de abril,

      
Então meninas tem muuitos achados BBB achadinhos ,tem muita dica legal e estou feliz em poder compartilhar, blogar é assim compartilhar tudo que gostamos e que nos faz muito bem .

Vamos la : 

 Estou apaixonada por esses batons já testei já fiz resenha de 1 super achadinhos :
Max Love cor 200 $8.00 reais 
Ruby Rose cor 46 e também é matte os 2 batons são matte .



                Essas foram as sombras para as comprinhas desse mês eu sou a loca das sombras tudo que eu vejo nas lojinhas eu que quero e inlouquesso mas é aquele ditado {nem tudo que se quer .Tem } kkk eu acho que é assim  
                      Paleta Luisance : com 8 sombras matte 
                       E nela paguei $10 reais .



Sombra unitária da Vult  MA 07 ela é opaca já testei e vou já a considerar a minha queridinha do momento . e nela paguei $15.00 reais.


Delineador da tango nele paguei $5.00 reais não testei ainda comprei para testar mas a vendedora o recomendou e falou que é muito bom quando eu testar venho aqui e falo para vocês oks .


Oóó querida e querido das brasileiras navegadoras da internet  
Só estava faltando eles para minha mini coleção de maquiagens .

 Base L5 foi $14.00 reais .
E o pó foi $13.00 reais cor 03 é maraaara .


 Primer Facial Pré Maquiagem Safira ,eu ainda também não testei e nele paguei $8.00reais 
  Estou um pouco receada porque um primer de 8 .00 reais não sei vou testar!


Olha ai um achadinho nele paguei $ 7.00 reais e vem com essa bandejinha para ficar em pézinho gostei muito 
 

Acessórios:


Estou na Vibe de relógios aqui em minha cidade ha uma lojinha que la eles custam $10.00 reais e eu quero todos comprei esses 2 do mesmo tom e no mes que vem daqui a 30 dias kkk volto para buscar mas porque são cada um mas lindo que o outro .


Achados fofinhos coisas fofas nos faz feliz  por $2.00 reais cada.


Brincos Divertidos neles paguei $5.00 reais .


Bolsa Petite Jolie comprei essa bolsa em uma loja que estava fazendo liquidação nos classificados do Facebook aqui da minha cidade e nela eu paguei $70 reais super achado !

                Espero que gostem das dicas e achadinhos meninas se vocês gostam desse tipo de post sempre tem por aqui e sejam sempre bem vindas .

      Beijos e beijos e até Mas .

4 comentários:

  1. Ciaossu!
    Adorei. *~* Babando em todas essas coisitas que toda mulher necessita no dia-a-dia. Esses relógios são uma graça! :3

    MyBlog: https://overpower2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana!!! Adorei o post!!!! Amei a bolsa!!!!

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA