quinta-feira, 11 de maio de 2017

Testei : Paleta Matte De Amor - Jasmyne Nova Fórmula

Oi meninas tudo bem?
Esses dias fui por minhas perninhas em ação para encontrar produtos BBB para comprar e testar.
E "Me Deparei" com essa paleta linda que tem a embalagem divertida e que lembram muito as embalagens da marca The Balm. 



Ela aberta é assim, E que mais gostei fui esse fundo todo cor de Rosa, na paleta antiga eu vi imagens na internet que era branca assim facilitando mas ha sujar e encardir.

Essa é a modelo A .
Eu não tenho a antiga para fazer uma comparação mas vi algumas resenhas que a pigmentação era péssima. 

  Um ponto positivo vem escrito  na embalagem (Nova fórmula) .


Vamos La:
Embalagem: Ela é feita de material cartonado tem um imã na ponta que mantém ela fechada .
Textura: Esfarela um pouco é bem macia e aveludada. 
Cheiro: Bem suave e lembra cheiro de talco. 
Pigmentação: Eu achei muito boa mas as clarinhas tem a pigmentação fraca. 

Essas são minhas cores prediletas a cor 11 me ganhou ! 

Minha opinião: 
Estou apaixonada por essa paleta, ela é muito linda eu achei bem pigmentada as sombras vem numeração facilitando muito. 

São fáceis de aplicar e o preço fui ótimo nela paguei $25.00 reais.São 12 cores totalmente mate. 
Super indico Mas lembrem não esquecer de olhar atras da paleta para não trazer a mesma tem a letra A e letra B mas as embalagens são iguais (Nova Fórmula).

Espero tem tenham gostado do nosso post de hoje não se esqueçam das dicas. 
Um grande beijo e até mais 

6 comentários:

  1. Que legal, ainda não tinha visto mas adorei. Vou ver se acho tbm!
    Achei ela linda e as cores super me agradaram.


    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia Prado que bom que você quer, adquerir uma super indico ! Beijos e obrigado pela visita

      Excluir
  2. Gostei da forma que tu apresentou essa paleta <3
    Foi bem simples, clara e direta, sem enrolação e sem puxação de saco. E melhor ainda, deu a tua opinião sincera.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati Pereira que bom que gostou obrigado e um grande abraço

      Excluir
  3. Ameeeei seu blog, muito bem organizado, posts com conteúdo e o layout é muuuito fofo. Parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigado,que bom que gostou seja sempre bem vinda

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA