segunda-feira, 1 de maio de 2017

Comprinhas: De Maquiagem do mês de Maio 2017

 Oi meninas tudo Bem?
Fiz algumas comprinhas recentemente que novidades né,Rrs . Pois é não consigo resistir não tem jeito é mais forte do que eu comprar e comprar me faz muito feliz .

Mas graças a vocês meninas os post que eu publico de comprinhas são os que mais tem visualização .
Então resolvi que vou continuar mostrando as minhas comprinhas que eu sei que todas gostam e eu também gosto de ver imagens e vídeos de comprinhas de varias meninas para ver o que elas compram e já comprei muitos produtos assim .
                                         

   Vamos la tem muita coisa legal:    
         
Batons Ruby Rose $8.00 reais 



Organizador de bijuterias de manequim $20.00 reais cada.



Pinceis Belliz por $29.00 reais nossa amei são super bons .



Pincel Santa Clara Duo Fíber $14.00 reais .



Primer  Color  Trend  Avon $16.00 e esta já é meu segundo gosto muito dele. 
Loção para remover maquiagem dos olhos Avon $7.00 reais ótima adorei ela .



NYX  WONDER  STICK  por $ 50 reais no mercado livre .



Paleta de corretivos Ruby Rose $15.00 reais cor media 



Base Ruby Rose cor L3 por $13.00 reais.
Paletinha de sombras por $9.00 reais super pigmentada .



Apontador da Macrilan super da certo para apontar aqueles lápis jumbo com a ponta bem crossa e nele paguei $3.00 reais.



Cestinhos organizadores por $3.00 cada esses eu amei também.

Então meninas espero que tenham gostado das comprinhas nossa o consumismo me pegou mas uma vez mas é somente coisas baratinhas .Meninas vocês tem algo que gostam de maquiagem baratinha para me indicar? deixe nos comentários por favor !

                                      Beijos e beijos até mais .

Um comentário:

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA