terça-feira, 2 de maio de 2017

Dia das Mães : 3 Opções De Presentes

Oi Meninas tudo bem ?
Para comover nossas mamães fiz um post para hoje com 3 ideias bem fofas e com muito amor , para presentear nossas mães neste dia que sera 14 de Maio nesta data tão importante elas merecem todo nosso amor e carinho ! 

Opção 1 :

Caixas decorativas e organizadoras tanto para bijuterias como para maquiagens e documentos

Opção 2 :

Este perfume do O Boticário super indico ele te um aroma levemente adocicado e suave .
Colônia Myriad O Boticário .

Opção 3 : 




Sapatilhas - Abertas - Na frente Moleca .


Eu amei essas opções já dei este perfume para minha mãe e ela adorou .

Feliz são os filhos que podem abraçar carinhosamente suas mães e correr para seu colo sempre que podem , porque já inventaram lugar melhor que colo de mamães eu desconheço .


Então um beijo e um abraço para todas as Mamães desse Brasil e minhas Leitoras que são mães também um grande beijo .

E até mais ! 

5 comentários:

  1. Olá Joana, tudo bem?
    Amei o post! Ainda não comprei nada, então quanto mais dica melhor. Gostei da ideia do perfume.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi EstherDe Sa .Que bom que gostou das nossas dicas de hoje eu fiz o Post com bastante carinho e esse perfume é maravilhoso .

      Excluir
  2. Achei os três presentes muito bacanas :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mariana Laal obrigado foi feito com muito amor Há ea dica do perfume é meravilhosa Beijo e obrigado por vir me vizitar

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA