terça-feira, 28 de março de 2017

Comprinhas para o Lar : Coisas Fofas





Oi meninas ,hoje venho mostrar para vocês comprinhas para casa com dicas de organização e  decoração .
Ma uma vez o consumismo me atacou  ,mas as coisinhas foram baratinhas .Amo coisas baratinhas e,fico mas feliz ainda em poder compartilhar e indicas as comprinhas para Leitoras lindas . foram baratinhas .Amo coisas baratinhas e,fico mas feliz ainda em poder compartilhar e indicar as comprinhas para Leitoras lindas .
 Vamos la´entao.

Esta cestinhas é para organizar perfumes e cosméticos e nela paguei R$ 5 cada 
lindas os prudutos ficam bem organizados.


Esses potinhos de CupCake vou quardar brincos pequenos e Moedas  são uma fofura e foram R$3 .

Essas Tapower foram R$ 2 cada e vão super decorar a bancada da cozinha Eu os achei um amor.


Já amando faz tempo que estava namorando este , organizador de bijus na revista do avon e super indico para voces meninas e ele foi R$10 .


 Esses lixinho decorado  como ele tem o fundo preto vou colocalo na cozinha super retro amei e foi R$7 .

E essa fofura vai para meu quarto .E   para mim ele e lindo de mas kk e foi R$9.
acho que todas nos gostamos de chicadas e vazinhos com flores e quando os achei quis logo !!e foram R$8 cada 

Este porta batom foi um super achado encontrei em baraquinhas  de artesanato em feras ele e de MDF e foi R$20 reais organiza meus batons e decora minha penteadeira amei de mais 

E por ultimo essa mini coleçãozinha de copinhos decorados que pretendo adquirir mas .Foram R$ 3 cada e são da Plasutil e o porta lenço da ricca foi em farmacia e foi R$ 5 reais vem com 30 lenços e a embalagem vai para decoração k


Gosto de comprar coisas fofas sempre vou em lojas certas de artigos para casa e as fofuras estão la me esperando kk  E vocês meninas gostam? Sempre tem algo assim por aqui voltem sempre e Beijos 

4 comentários:

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA