sábado, 6 de maio de 2017

Comprinhas: O que tem de Novo ?

Oi meninas tudo Bem? 
Hoje fui no centro da cidade aqui onde moro e fiz algumas comprinhas e vim logo aqui para compartilhar com vocês 
Comprei alguns produtos de maquiagens para testar, pois queria mudar um pouco .Por exemplo as maquiagens da Vivai que me recomendaram e falaram que são ótimas . 


Paleta de Sombras All Day Vivai e nela paguei $20.00 reais.

Nude Pallete Vivai to apaixonada é muito linda de mais e nela paguei $30.00 reais.

Batom Natura Faces na cor coral to apaixonada por esses tons puxado para o laranja .

Pinceis da Vult 
Pincel esfumador - 15 adorei super recomendo 
Pincel - 24 De Precisão arredondado para aplicar produtos cremosos (também amei já testei )
Preços : $17.00 cada um 

Então meninas espero que tenham gostado das comprinhas, e que vocês se inspirem se a comprar coisas baratinhas também . 

Se vocês quiserem Resenha de algum produto é só deixarem nos comentários que terei prazer de responder ! 

Um grande Beijo e até mais leitoras Lindas desse Mundo ! 

4 comentários:

  1. Comprinhas maravilhosas, parabéns!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde , omo vai?
    Gostei bastante das suas comprinhas, eu já tive a primeira paleta de sombras, porem como eu nao usava acabei desapagando, os outros itens sao ótimos. beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha que bom que veio me visitar ! obrigado e seja sempre bem-vinda

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA