sexta-feira, 23 de junho de 2017

Favoritos De Junho/2017

Oi meninas tudo bem?
Oi meninas,para este mês de Junho selecionei 6 favoritos que estou usando a oito dias no curso de maquiador do Cenaic .
São produtos que da sim para uso profissional porque são de ótima qualidades .Sem falar que os preços são muito bons .

E as marcas também são de fácil acesso, mas  já falo para vcs desde já que se verem estes produtos na sua frente compre porque até na internet e lojas físicas estão deficientes de achar para comprar .  
 Paletas Mulheres Incríveis Luisance nelas paguei $10.00 cada.E são nas cores A e B.

 Paleta neutra Belle Angel esta paleta estava por $15.00 Mas pedi desconto de a deixaram por $13.00.
Tenho sempre que pechinchar porque é tantos materiais que temos que comprar para o curso,mas vamos que vamos.

 Blush Mulheres Incríveis na cor A e nele paguei $10.00 .
Pigmentação ótima e muito cuidado com a chinelada ou cara de palhacinha.

E a Base que estou usando muito e estou gostando muito mas muito mesmo .
Base da Fenzza tem pessoas que não gostam dela mas estou usando pessoal não no curso e estou amando ela .
  Minha cor é Bege Natural e nela paguei $9.00.

E por ultimo o corretivo da Playboy nele paguei $6.00 é bem sequinho e uso um truk para que fique .
Melhor para trabalhar com ele uso 1 gota de um óleo chamado Bio-Oil é para o corpo e rosto.
Mas o resultado é ótimo na pele o corretivo na craquela de forma alguma.

Bom meninas espero que gostem das dicas um grande beijo e até mais .

8 comentários:

  1. Olá, parecem produtos muito bons mesmo, pena que por serem muito baratos eles sofrem preconceito de muita gente. Achei fofa a embalagem do blush, parece ser incrivelmente pigmentada mesmo.

    Gostei dos produtos, aqui na minha cidade logo quando chegam nas lojas já já desaparecem. :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luísa ,que bom que gostou estes produtos são ótimos beijos e obrigado pela visita

      Excluir
  2. Adorei os favoritos! Principalmente os produtinhos da Luisanse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu obrigado por comentar e seja sempre Bem-Vinda

      Excluir
  3. Oiii. Amei os produtos. Gosto muito da Belle Angel e Fenzza, os da Luisance se não me engano não tenho nada da marca, vou adicioná-la aos meus produtinhos de make. As marcas mais acessíveis estão de parabéns pois estão fazendo um bom trabalho na qualidade de seus produtos. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisah que bom que gosta dessas marcas eu adoro sou uma consumidora fiél e super recomendo beijos e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Moj Mali que bom que gostou do nosso post ,e a paleta de pó é um excelente produto a alem de ser fofa mesmo beijos e seja sempre Bem Vinda

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA