domingo, 14 de maio de 2017

Comprinhas Avon

Oi meninas tudo bem?
Nossa como eu sou consumidora, as vezes me pergunto "Porque comprar maquiagens e cosméticos me faz tão feliz?"

Sempre compro produtos de Avon neste mês de Maio aproveitei as promoções do dias das Mães para comprar que eu estava precisando.

Então vamos la : Adoroo.
Eu já testei todos esses produtos e estão super aprovados .
Protetor labial ($6.00)reais - geleia real Avon Care 
Pincel para sombra (achadinho BBB $13.00) na promoção.
Lápis delineador azul Color Treend adoro uso como delineador 
Caneta Delineadora ($18.00)já é minha segunda unidade que compro adoro ela.

E por ultimo este Kit maravilhoso para ser usado dia -dia mesmo uso até 2 ou3 vezes ao dia.
Com essa caixinha linda, creme para corpo e mãos ($14.00)
Espero que tenham gostado das comprinhas meninas um grande beijo e até mais 

2 comentários:

  1. Já comprei esse lapis azul da color trend e recomendo! Muito bom, ne?

    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa Nonemacher Tudo bem que bom que veio me visitar,um grande beijo Eu adoro esse lápis e todos esses produtoas

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA