domingo, 13 de agosto de 2017

RESENHA: PRIMER SAFIRA PRÉ MAQUIAGEM

Oi meninas tudo bem?
A nossa Resenha de hoje é de um produto super baratinho ou seja o famoso BBB Bom bonito e barato.
Primer: é uma pré maquiagem .
E maquiagem é o segundo passo antes de você começar a sua make (certo),porque o primeiro passo 
começa no banheiro com a esfoliação ,tônico,e tudo bonitinho.

O QUE O PRODUTO PROMETE:
Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem garante uma maior fixação da maquiagem 
Tornando-a mais douradoura .Deixa a pele com um toque aveludado,macio e uniforme.

MINHA OPINIÃO:
Eu testei e amei este produto já acabei com o vidrinho ,eu achei que ele deixa a pele sequinha .
Quando eu transpiro mesmo assim ele manteve minha maquiagem.

Ele é do tipo um creme hidratante é branquinho e vem com um pupizinho,para facilitar a aplicação.
Vem com 15 ML de produto é bem pequeno .

Quando aplicar sobre a pele tem que esperar por uns cinco segundos para dar inicio a make.
Até o produto absorver na pele.

já estou com ele a um mês tem somente um resto no vidrinho e nele paguei 8,00 no site Revenda de Cosméticos onde só tem muita maquiagem baratinha.

ESPERO QUE GOSTEM DESSA BREVE RESENHA DE HOJE UM GRANDE BEIJO E ATÉ MAIS.

4 comentários:

  1. Oi flor, eu tenho tbm é adoro😍 vim conferir pra ver sua opinião rs... tbm vou fazer resenha dele no meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane que bom Linda,é um produto muito bom faz sua resenha e araza sucesso e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Que legal essa dica, precinho ótimooo esse primer!
    Beijinhosss, Marina!
    Passa no meu blog também quando puder ;)
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana é um produto bom para o dia a dia ,e sim partiu visita ao seu blog sucesso!

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA