terça-feira, 23 de maio de 2017

Palette Nude 02 Vivai

Oi meninas tudo bem?
Trago hoje aqui no blog mais um achado bbb (bom,bonito e barato) .
Vou falar de uma Palette segundo a embalagem ,que estou adorando de usar dia a dia .
Com o preço super bom sem falar que ela é linda eu adoro comprar e colecionar paletas de sombras .
Sua embalagem é toda cartonada super compacta e leve facilitando na hora da preparação da maquiagem.

Ela te um aplicador de tamanho mediando (que não ajuda em nada)
E um espelho de ótima largura deixando mais fácil na hora da maquiagem


Ela possui 12 cores cintilantes sendo 2 opacas mas todas puxadas para um tom de rosa,cobre e lilas .
Ponto negativo: esfarelam bastante e não são tão pigmentadas precisa da ajuda do fixador ,assim elas ficam muito lindas
Ponto positivo: no meu ponto de vista ,as cores são bem usáveis é uma boa aposta para usar para o dia (diurna) lembrando do fixador elas ficam perfeitamente lindas e bem pigmentadas.
Este foi nosso Post de hoje espero que gostem 
Um grande beijo e até mais .


6 comentários:

  1. To louca pra comprar paletas, to sem kkk ja, mais quero algo baratinho. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ade tudo bem ? pode deixar vou trazer Post de paletinhas mega baratinhas ,um grande beijo para você também linda

      Excluir
  2. nossa to precisando mesmo de uma paleta de sombras, gostei dessa q vc apresentou e eu amo os cosmeticos da linha Vivai são coisas baratas mas muito boas de usar.

    -Beijos

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stheffany que bom que gostou adoro todos os produtos adqueridos que eu tenho da Vivai são baratinhos e de fácil acesso

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Sabrina Bermudez que bom que gostou beijos amiga te adoro

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA