quarta-feira, 17 de maio de 2017

Como Usar : Toucas e gorros

Oi meninas tudo bem?
Toucas e gorros tem sido meus acessórios favoritos nesta estação. Minha ultima aquisição foram essas 2 tocas.
Elas são tão quentes ,então da para usar.
Tranquilamente em dias mais quentes e em dias mais fresquinhos (com camisas ) sem nenhum problema.

Esse acessório dão todo um charme em produções mais básicas .
E também salva nossos cabelos em dias que não estão a cooperar .

Peguei algumas imagens na internet para servir de inspiração 




Inspirem-se ,meninas um grande beijo e até mais .

5 comentários:

  1. Amei o conteúdo do seu blog, caso você queira dar uma valorizada no visual eu sou web designer e acho que meus layouts são a cara do seu blog, caso tenha interesse vou deixar aqui a minha página
    https://www.facebook.com/milenamottadesign/

    Obs: vou voltar aqui mais vezes, adorei! Parabéns! E desculpa qualquer incômodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,que legal vou sim entrar em contato com você obrigado e não ha encomodo algum é uma alegria tela por aqui Milena Motta

      Excluir
  2. Eu acho bem bacana as toucas, mas tem que ter um estilo para poder usar.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nati que bom que veio me visitar um beijo e obrigado

      Excluir
  3. Oi Nati Pereira tudo bem? linda é verdade,eu não sou muito estilisa mas a gente da uma improvizada beijos e obrigado pela visita

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA