domingo, 23 de abril de 2017

Resenha : Batom Ruby Rose Matte



Oi meninas tudo bem !
Hoje trago para vocês mas uma resenha de batons neste tom em cor uva que estou apaixonada
E também acho que vai ser uma ótima para o inverno para ser usado diariamente em dias bem nublados.


Vamos falar dessa cor é a cor 46 eu to muito apaixonada essa cor fica perfeita na boca!
A marca Ruby Rose tem se destacando nos últimos meses ,ganhou grande audiência em seus batons ou seja estão muito conhecidos e são sempre chamados de nossos queridinhos!

Vamos la:
Cor: Gente nada para reclamar só para falar eu nunca vi um batom tão bem pigmentado assim.

Cheiro : O mas gostoso do mundo kkk tem cheiro de chiclete .                                                   

Durabilidade: Eu achei ótima dura umas 4 horas .                                                                        
                                                                            
Acabamento:  Os lábios ficam lindos,confortavéis e bem se sequinho e com aspecto aveludado.

Valor:  Nele paguei $6.00 reais o famoso bbb bom bonito e barato adoroo .                                     

E então meninas espero que tenham gostado da nossa resenha de hoje,
Um grande beijo e até mas                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA