terça-feira, 18 de abril de 2017

Look Da Vez : Super Confortável

 Oi meninas ,tudo bem !
 Estava um pouco sumida mas voltei !
Hoje acordei cedo  bem animada e pensei ? Vou tirar umas fotos para fazer look para o blog !

Ai pensei vou usar aquele look mesmo que a gente ama e não tira do corpo kk ! tudo bem o importante é ser feliz e usarmos o que gostamos e que nós faz bem Vamos La :

   
               






Nesse look eu optei por essa blusa amarela com estampas de onça que é meu xódó.
E como aqui na minha cidade é muito calor optei por uma saia e eu amo muito saias 
Nós pés também optei por algo bem confortável ,e com estampa de onça por cima dos,  detalhes.

Agora vamos aos detalhes do look :                          


Amo essa bolsa de mas é da marca Petite Jolie  .


Brincos Divertidos aqui em minha cidade esta um febre ! 


             Esta Sandália  com o salto quadradinho kk e com esses detales de oncima são um charme para mim e foi um super achadinho porque nela paguei $20.00 reais adorooo .

            Então meninas espero que tenham gostado eu quase não faço este tipo de post porque me acho atrapalhada nas fotografias apesar de gostar muito delas .

            Beijos e beijos meninas e até a próxima !




2 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu blog.Amei o look e esses brincos são demais,super alegres.
    Deixo o convite para que visite o meu blog,será muito bem vinda,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania que bom que gostou ,partiu agora neste momento conhecer seu blog e obrigado pela visita

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA