domingo, 30 de abril de 2017

Resenha : Lenços Removedores de Maquiagem Kiss New York

Oi meninas tudo bem?


A Resenha de hoje é de um produto que adoro testar, até mesmo porque é difícil achar lenços que não irritam minha pele 
Mas andando e olhando tudo pela farmácia vi la este lenço e já fui pegando 2 de uma só vez.

Existe três opções deste lenço : Rosa,chá verde, e Aloe Vera 
Este lenço é bom da para usar dia a dia e sem falar que foi super baratinho 

A Embalagem é bem pratica e fofa ela fica exatamente assim na imagem a cima na penteadeira ,que é muito legal eu gostei muito e também achei que dá uma boa decorada na penteadeira                        .
O que o produto promete :                           
   
Remover impurezas ,oleosidade e outros poluentes do fundo dos poros.Ingredientes de extratos naturais como Rosa ,chá verde e Aloe Vera ,proporcionam a hidratação ,mesmo depois da limpeza       Pode ser usado para todos os tipos de pele sem causar irritação excessiva 


Eu achei essa tampa dele muito pratica assim os lenços não vão ressecar e ficam bem protegidos super legal .                                                                                                                                               O Que Eu Achei           
 Eu não achei nem um ponto negativo neste lenço eu achei ele super baratinho nele paguei $7,00 reais que é super baratinho tem lugares que esta por $12.00 reais 
Vem com 36 lenços (20 x 15 cm) é um tamanho suficiente para remover todo o rosto até que removeu bem a maquiagem dos olhos e máscaras de cílios .
Não é a quele lenço chique mas indico para o dia a dia eu recomendo 
E vou usar sempre não vou deixar faltar mas aqui na minha penteadeira 

Realmente cuidar da pele é uma é um pouco difícil mas este lenço ele limpa bem a pele e não irrita oks 
                                 
                                             E vocês meninas já testaram este lenço ?
                                              Gostaria muito de saber !
  Vocês poderiam me indicar algum baratinho deixem aqui nos comentários por favor !
                                             Beijos e beijos e até a mais .                                               

2 comentários:

  1. Achei a resenha super completa, parabéns!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA