quarta-feira, 19 de abril de 2017

Produtos Baratinhos Favoritos Do Momento : Maquiagem

   Hoje venho falar para vocês de 5 produtos que estou amando e estou usando praticamente todos os dias .


       
 Esses 5 produtos de beleza que vou falar, são produtos baratinhos que tenho certeza que conquistou todos os corações das mulheres brasileiras!


 Para mim são 5 produtos de beleza que me faz sentir poderosa e levanta a minha alta estima quando estou um pouco triste eu preparo minha maike e fico tão feliz essa marca me conquistou de montão !

Vamos La :                            


   A marca Ruby Rose tem destacado nos últimos meses e tem ganhado grande audiência esses batons da marca tem ganhado muito conhecimento pois eu os queros para sempre .
Cores Nude e lilas .    
        


    Essa paletinha de corretivos rende tanto que é ter corretivos para contorno o resto da vida.               
Sem falar que essa embalagem ganhou meu coração porque é linda de mas eu sou a loca das embalagens   .    


 Eu sempre tinha dificuldades em achar tons de base com coberturas ótimas e ao mesmo tempo com efeito natural e que não estourasse na hora da fotografia.
Aqui esta a minha achadinha grassas as  todas as yotubers  do nosso brasil cheguei a essa maravilha .
                                        

Essa paletinha de todas que já tive e a mas efeito natural na hora de corrigir as sobrancelhas .
Essa é a modelo C1 o resultado e bem natural eu amoo e também a quero para sempre .
E também , acho ela muito mas melhor do que a antiga porque essa é novo lançamento da marca.

Hoje temos bastante diversidades no mercado de produtos é bom .E ruim ao mesmo tempo.
O bom é porque temos mas opções de escolhas.    
E o ruim é que temos que comprar para saber se é bom 
 Mas gente vamos combinar o que é essa marca ele é maravilhosa todo mundo que conheço fala bem dela! 

Então meninas por hoje é só isso mesmo 
Vocês tem dessas maravilhas são suas queridinhas também me falem? 
     Beijos e beijos e até mas !                                  
                                                                  
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA