segunda-feira, 3 de abril de 2017

Resenha: Palette De Maquiagem The Favorites - O Boticário

 Oi meninas tudo bem! hoje vou começar nessa semana uma serie de Resenha sobre produtos de maquiagem .
  E por isso ,decidi refazer atualizar aqui no blog a resenha completa da Palette De Maquiagem The Favorites - O Boticário . Que tem 70 itens nossa gente e muita coisa ?


Bom a paleta tem 48 unidades de sombras ,6 de blush , 2 unidades de Iluminador , 8 unidades de batons e 3 unidades de pó e 1 unidade de Pó bronzeador ,1  brilho  labial , 1 máscara de cílios , e 1 Lápis de olhos nossa e muita coisa ja começou bem nossa resenha.




  O designer é bem legal ,super bonito ,bem pratico vendo a paleta fechada é bem pratico porque dá para ver as cores que contém e já imaginar qual  cor escolher para próxima maquiagem.

 Sombras :


Tem 24 sombras neutras e 24 sombras coloridas olhem que legal são muitas cores diferentes para aproveitar!
 Elas são bem pigmentadas mas eu gosto ainda mas de usar o primer para ajudar, mas porque eu gosto de cores muito forte mesmo kkk gritante! Ma olhem a pigmentação e boa não tem cheiro e o principal não me da alergia nos olhos sempre tenho que usar colírio antes de aplicar as sombras .

 Blush ;


 Há 2 iluminadores que são muito lindos e que também dá para ser usado como sombras no cantinho interno do olho vai iluminar e ficar lindo sempre uso esse truque .

  Os blush  são lindos tem para todos os gostos e tons de pele .Todos com o tom de rosa para dar aquele ar suave em nossos rostinhos e são muito pigmentados mesmo tem que tomar cuidado com a chinelada no rosto kkk .O que eu mas uso e o coral .
   
   Essas variação de sombras e de pós de blush eu acho que e uma paleta que compensa muito por que se comprados separados acho que seriam bem mas caro pela marca e qualidade .
 
Pós


  Os tons tem uma ótima pigmentação vai do mas claro,médio , e o escuro, uso como contorno e uma maravilha .O pó bronzeador ele é lindo tem alguns brilhos e o uso para marcar meu concavo super da certo ele é um dos meus queridinhos .
 
   Batons ;
São 8 cores de batons tem do mas claro ao mas escuro , a pigmentação gente deixou a desejar !! ela não é forte olhando para as cores nossa! parece que é de mas de boas mas realmente é transparente tipo Lip Balm. Mesmo oks

   

 
     Esses são as miniaturas da paleta o Lápis , Brilho labial e a máscara de cílios .O brilho e bem legal para passar em cima do baton para quem não gosta de batom matte
     O lápis e bem pretinho e bem pequeno mas rende muito .
     A máscara para cílios eu uso muito no dia a dia ela é simples mesmo não promete nada Só alonga mesmo e eu não acho que da volume mas eu gosto dela seca bem rapidinho !

     


Minha opinião ; 

Para quem não gosta de investir em muita maquiagem ,ela é ideal tem muita maquiagem para ser usada no dia a dia tem muita variedades .Bem eu gostei muito ,se eu não tivesse gostado não fazeria uma resenha mas completa para vocês , atualizada aqui no blog.
Eu estou com essa paleta há 3 meses e nela eu paguei $180.00 reais eu acho um preço bom tem paletas por ai de $120.00 reais sendo que nem tem 48 tons de sombras e tudo mas que vem nela .
Bom meninas essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado e se gostam desse tipo de post sempre tem por aqui  acho que não esqueci de nada um beijo grande 

Beijo Beijo e até o próximo post . 



13 comentários:

  1. Nossa babei nessa paleta amiga... Arrasou na resenha bem completa amei beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maaaara essa paleta! Também achei que pelo batons ficarem transparentes é um ponto bem negativo, mas as sombras e os blushes são lindos!!! Adorei a pigmentação! Ótima dica!!!
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao flor dexou a desejar os batons seja bem vinda e obrigado pela vizita

      Excluir
  3. Que paleta mais maravilhosa! Eu amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi que bom que gostou é completa mesmo eu indico para comprar depos do natal que é época da promoçao dela e mariana abrigado pela vizita

      Excluir
  4. Quantas cores linda, da para montar um mix de combinações incríveis !
    http://planopdepaty.blogspot.com/
    Beijos e beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Patricia seja bem vinda que bom que gostou da paleta ela e linda

      Excluir
  5. Arrasou no post!!! eu amo maquiagem e a parabéns pela explicação, a boticario sempre tem otima opções!!! Beijos sucesso

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no post!!! eu amo maquiagem e a parabéns pela explicação, a boticario sempre tem otima opções!!! Beijos sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ade Pessoa que bom que gostou obrigado e sempre tem esses tipos de post por aqui

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Ema seja bem-vinda essa paleta é mesmo bem legal,é um espetaculo de maquiagem beijo e volte sempre aqui em nosso cantinho

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA