quarta-feira, 12 de abril de 2017

Pincel Duo Fiber Santa Clara : Resenha e Opção De Marca Nacional


Oi meninas ,Tudo bem !

Pincel Santa Clara Duo Fiber ! 

São poucas as pessoas que são fãs do pincel Duo Fiber para muita gente parece mas um pincel bonitinho e com cerdas bicolores mas após testa-lo a fundo é bem provavel que se torne um dos nossos pincéis queridinhos para aplicação de varios produtos.


Pincel Duo Fiber Santa Clara ? suas funções .
É um pincel denso e bem macio com 2 tipos de cerdas diferentes (sintéticas e naturais) que podemo.Ver pelas as cores olhem a foto a cima! 


Pera que serve?   O Duo Fiber :

É um coringa ,pode ser usado para passar ou espalhar qualquer produto na hora de fazer a pele podendo ser liquido ou cremoso ou em pó ,

Qual o melhor momento de usa-lo ?

Eu prefiro para passar Blanche ,mas tem muita gente que gosta para aplicar pó e para acabamento da Base mas esse pincel de santa Clara  no qual vou resenhar não é nada bom para aplicação da base (fica a dica) .


Vamos la: a minha conclusão sobre esse meu novo baratinho que vou indicar para vocês !

Esse pincel Santa Clara é muito bom ,porem ele não é para aplicação de produtos liquido 
Para Esfumar a Base após a aplicação ele é muito bom 


Para o Blush é um dos meus favoritos eu estou com ele a 1 semana e o quero para sempre kk.
Ele facilita muito na hora do esfumar o blusch na maça do rosto e tambem gostei muito na hora do acabamento do pó também 
E ele é muito lindo é bem diferente dos Duo Fiber de marca importada mas ele é um pincel bom sim .
E sem falar que é super barato nele paguei $14.00 reias 
já lavei não caio nem 1 ceradas ainda e eu gostei muito dele .

Mas aviso novamente meninas não compre ele achando que vai dar certo para a base que não vai dar por conta da densidade e textura as cerdas ,

Espero que tenham gostado das dicas e da resenha para hoje ?
E voces meninas alguem tem esse pincel ? 
Beijos Beijos e até a proxima!

4 comentários:

  1. Menina babei nesse pincel amei a resenha e o preço então adorei bjao amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sabrina que bom que gostou este pincel é bom só para bluchi

      Excluir
  2. Gostei de saber que é marca nacional. Jurava que em relação a Pincéis só teria importados. Bom saber
    Gostei do Designer do Pincel e fiquei encantada com o degrade de cores que tem nas cerdas.

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA