segunda-feira, 10 de abril de 2017

Resenha : Batons Max Love

  Oi meninas tudo bem ! vamos falar de batons hoje!
                               Essa cor é a 200 linda maravilhosa vamos la:

      Hoje tem resenha de batom aqui no blog quando comprei esse batom fiquei bem anciosa para fazer a resenha porque ele sim posso dizer que é perfeito .
                                  
Eu já venho testando e amando esses batons da Max love a algum tempo e antes de começar a resenha já vou avizando meninas e um dos unicos batons matte que eu tenho que não craquela oks

 Essa linha em bala matte ela vem com um Display sendo possível você ver o tom sem ter que abrir o batom e isso é muito bom 
  Eu pesquizei na internet a linha tem 24 cores totalmente matte e eu gostei de todas !
  
Essa é a cor 200 é meio uva puxado para o vinho eu estou curtinho muito esse tem de batom ele realça bem o tom da minha pele eu arrumei essa foto com a cor bvem forte para termos a noção como fica nos labios  .

Resenhando minha opinião :

  Pigmentação : muito boa !

    Textura : apesar de matte esse batom tem uma textura facil de aplicar mas é bom cuidado para evitar borões. 

     Fixação :é boa dura umas 4 hora .

       Acabamento : Os labios ficam lindos ,confortavéis bem sequinho e com aspecto aveludado.

       Cheiro : Parece um cheiro de fruta muito bom .

       Valor : Eu paguei $8.00 reias em farmacia barato por um batom de boa qualidade o verdaddeiro Bbb Bom Bonito e Barato .

        E ai meninas gostaram da resenha de hoje? 
       Vocês tem batons dessa marca gostam ?
       A opinião de voces é bem importante para mim.
       Brevemente venho com mas resenha de outros tons dessa marca aquardem ,

          Beijos e beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA