terça-feira, 25 de abril de 2017

Desejo do Dia : Blazers


Oi meninas tudo bem , nossa dica para hoje é sobre moda uma peça coringa do nosso guarda roupas .
Que eu sei que todas nós do mundo da blogosfera amamos e também para todas as leitoras lindas e vaidosas se inspire-se 
Vamos la: esse desejo do dia para hoje ta elegante de mas!

Eu estou apaixonada neste branco nossa preciso de mas de uma peça desta pelo
 amor de Deus!


Olhem meninas já deu para nós termos uma noção de qual queremos com a pegada básica .


Esses em tons mas coloridos que chique de mas to apaixonada  


Mas o meu desejo mesmo é os brancos no momento ameii . 




Olha eu ai kkk quase que não amo blazers selecionei algumas fotinhas que mas gosto 
E ai meninas vocês gostam de blazers me contem ?                                                         
Espero que gostem do nosso post de hoje beijos e beijos e até mas !                                 

4 comentários:

  1. adorei os blazers,o branco é sem dúvida lindo demais...muito chic o visual...vc está linda!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana que bom voce por aqui obrigado e linda é voce

      Excluir
  2. Blazers combinam comigo porque gosto de roupas confortáveis. Os brancos são muito fashions mesmo. Ah, ficou linda nesse look! Arrasou!

    MyBlog: https://overpower2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Death Life que prazer voce por aqui obrigado linda

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA