sexta-feira, 24 de março de 2017

Resenha Máscara de cílios Tango 4D Ultra

oi meninas estou aqui para falar tudo sobre essa máscara maravilhosa

Essa mascara e um arraso ela foi um super achado na verdade que ha me indicou foi uma amiga muito querida
Ela e maravilhosa eu nunca vi um produto baratinho tão excelente
Alonga,Da Volume ,e curva nossos cílios
Ela tem 2 Step de pincel
O aplicador dela é bem maleavél e tem as cerdas bem fininha
O primeiro Step ;[1] Tras pouco produto dando um efeito bem legal
Mas meninas o Step [2] Que eo que faz acontecer .E um super volume olhem o resultado


quando a vi essa mascara pela primeira vez quando minha amiga me indicou nao dei muito valor mas  depois que nos a testamos me surpreendi nota 1000 para essa minha nova aquisição
Haaa acreditem paguei somente 15 reais
se quizerem saber mas onde comprei so deixar aqui nos comentarios
olhem como é o aplicador  Beijos e ate a próxima

2 comentários:

  1. Esse amiguinho ai estou louca para achar e chamar ele de "meu".

    Beijinhos, conheça meu Blog também ele estar novinho ainda, já estou seguindo seu cantinho viu.

    falabeterraba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca que bom que gostou do blog é tudo com muito amor nosso cantinho,e é claro ja estou indo te visitar beijos

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA