terça-feira, 14 de março de 2017

Corretivos Coloridos Como usar e para que serve

heere ,estou em vaibe de corretivos e entao vou compartilhar em meu momento hoje antes eu eraum pouco perdida e hoje com essa tecnologia com esses corretivos coloridos onde cada um tem um porque Quando cada um e aplicado no rosto
E trouxe algumas dicas facil para entender

antes disso vou resenhar esses dois muito barato e facil de ser encontardo essa paletinha colorida da vivai encontramos em farmacia eu comprei na Ultrapopular por 13 reias um achado porque na internet esta por 20



Falando de cores a tabela esta explicando certinho para aprender para qual cor de corretivo serve















E importante saber tambem qual a forma correta de aplicar o corretivo agora estou falando ,Daqueles que  tem a funçao de amenizar as imperfeiçoes  mas principalmente de iluminar o rosto a imagem explica corretamante e tabela a ajuda a definir nosso tom de pele muito facil












este  sao os meus querinhos que indico Capricho o Boticario bege medio E paletinhas max Love cor 01 pele clara e 02 pele morena uso muito todos por minhas olheiras sao de mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA