domingo, 12 de março de 2017

Comprinhas mes de março amooo

Tenho que confessar que estou viciada em comprar maquiagens bugigangas pelo menos uma vez ao mes tenho que comprar alguma preciosidades para minha coleçao   mas aqui e dificil achar produtos bbb  bom bonito e barato que se encontra em farmacias ou perfumarias   postados e resenhados por  blogueiras e entao cebo nas canelas andar e andar para procurar e sempre me surpreendo com tanta coisinha util e barata dicas para tambem adquirir  bujigangas uteis que precizamos


















,Base Max love 15 reais
po compcto cor 28 medium 10 reais
batons Max love 7 reias cada
kts sombrancelhas Belliz 12 reais
Lapis e soluçao para sombrancelhas lapiz 3 reais soluçao  12 reais
paletas de corretivos 20 reais cada
pincel chanfrado  5 reais na farmacia super achado adrooo
paleta de corretivos coloridos Vivai amei minha queridinha vem com planilha ensinado a usar
e  amostars de base da Eudora sao presente mas sao otimas ja testei


Esse kt que surpreendeu  foi um super achado e muito util fica todos dentro da bolsinha na hora da pressa faço as sombrancelhas rapidao e pronto sem falar que foi muito barato  adoroo essa minha sorte porque vamos falar aqui mora a mulher pao Dura kkk

2 comentários:

  1. Nossa esto louca por esses corretivos coloridos amei as comprinhas amiga arrasou faz resenha de tudoo bjao

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA