sábado, 18 de março de 2017

Resenha Intense Casts Palette O Boticario




Quando essa palette foi lançada eu ja estava apaixonada so de ver as imagens entao fica a dica ao meu ponto de vista; Excelente coringa pra quem nao quer ter mil makes na penteadeira e otima para levar na nessaserie de viagem Alemde ter essa  embalagem maravilhosa








Cor tem tantas cores neutas  opacas para dia a dia e cores cintilantes para ser usada de noite  para uma baladinha e alem de ter 2 Blusch para ser usado tambem como sombras fica  dica

Durabilidade Voce vai precizar de um praimer ou fixador de sombras para fazer as cores coloridas ficar mas intensa a durabilidade e boa tambem desde que saiba aplicar o produto ;nada de so esfregar o pincel nos olhos aplique dando batidinhas depositando o produto

Preço 50 reias na liguidaçao de começo de ano em janeiro todos os anos o boticario faz essas grandes promoçaoes ai esta na hora de nos aproveitarmos oks

Essa palette me cativou de mas eu achei as cores bem pigmentadas eu acho super a pena o preço


e essa embalagem bem elaborada bem fofa e trasparente que nos permite ver as cores  e a caixinha eu ja estou com ela a 3 meses e ainda nao a joguei fora sou a louca da embalagem me apaixono e nao consigo jogar fora kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA