quinta-feira, 30 de março de 2017

Resenha : Primer Efeito Matte Avon Color Trend : Avon

         Oi  meninas !!
       Hoje venho trazer a resenha para vocês do primer facial matte do avon . 

         Confiram: 

              Eu amei a embalagem ,super lindinha .Vem com 20mls de produto ,o que e bastante 

         

A textura dele é um creme branco bem leve que espalha facilmente na pele 
Ele promete realmente é segurar a oleosidade na pele e isso sim acontece porque eu tenho a pele extremamente oleosa  E sim faz durar a maquiagem umas 3 a 4 horas.



A pele fica matificada e eu tenho gostado muito do produto 

Eu sei Que da Mesma maneira que Muitas Pessoas tem Amado esse praimer 
Muitas também tem O Odiado e isso vai depender muito de pele para pele 
A minha é oleosa e funciona! Antes de comprar fiquei um pouco receosa 

O  Que eu achei 

Eu tenho  muitos poros mesmo e a pele oleosa Achei que a minha pele ficou uniforme a maquiagem durou mas e diminuiu a oleosidade E o produto não tem cheiro algum .



E voces meninas tem esse praimer o que voces acham ? 
Deixem aqui nos comentarios 
Espero que tenha, gostado da resenha de hoje e 
Um grande beijo para todas as Leitoras lindas desse mundo !!! 

                 

3 comentários:

  1. Eu tava com receio de comprar esse primer, mais agora to mais confiante,pq tbm tenho a pele oleosa!!! Beijos sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu tava com receio de comprar esse primer, mais agora to mais confiante,pq tbm tenho a pele oleosa!!! Beijos sucesso

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA