sexta-feira, 16 de junho de 2017

Meus materiais : Curso de Maquiador parte 01 - Produtos Ruby Rose

Oi meninas tudo bem?
Entrando neste mês de 07 de 2017 vou iniciar o curso de Maquiador em uma escola aqui em minha cidade o nome da escola chama-se Cenaic e conversando com a professora no dia da matricula .
Ela me indicou sim alguns produtos da marca Ruby Rose .

Eu fiquei feliz porque são produtos com ótimos preços e de boa qualidade e ainda de fácil acesso .
Ela não me indicou as Bases e por isso não as comprei.Mas as paletas de sombras e pó e os Blush.
Foi indicação dela e estou muito feliz com o resultados das maquiagens reproduzida por estes produtos .

Vamos então começar pelas Paletas: 
Paleta com tons neutros (dupe Neked Smokey da Urban Decay ).

Adorei essa paleta toda em tons rosados e também e um dupe da Neked 3 .

Paleta também em tons neutros (dupe da Neked 01 ).


Com essa paleta vou fazer maquiagens mais dramáticas,a professora falou que essa paleta .
Também é um dupe de uma paleta da Maybelline no qual é o mesmo nome (legal né fica a dica).

Essa paleta foi a que eu mais gostei pena que a fotografia não ficou muito boa, mas com ela dá para fazer maquiagens bem coloridas em tons de azul e roxo, ai adoro um olhão forte esfumado . 

Todas as paletas vem com o Primer mas essa a AdoraBle eu não achei para comprar com o primer.
Mas ela tem cores muito lindas e foi super baratinhas nela paguei $7.00 .

E nas outras a cima são com 12 sombras e um Primer nelas paguei $15.00 cada .

Vamos aos Primes da marca: 
Olhos: 
        Um ótimo produto para uso profissional e neles paguei $6.00 cada .
Primer para o Rosto :
Estou bem ansiosa para testar este produto nele paguei $13.00 é o que cabe em meu orçamento.
Mas gostaria de inverstir em um produto bem vamos dizer {100por cento melhor}.

Vamos aos Blush:
Super pigmentados e muito baratinhos neles paguei $6.00 cada são nas cores claras B1 e B18 .
E os mais escuros B4 e( B5 é uma cor ótima para contornos) .
Uma dica o B18 é bem opaco e um pouco puxado para o tom de pessego foi meu predileto .

Corretivos :
2 em 1 na cor L3.
Eu achei bem legal a proposta deste produto com 2 funções, nele paguei $11.00 .
Não me aguentei e já testei esse produto ele é maravilhoso nele paguei $9.00 e a minha cor é o L4.

Agora nossa estrela do Post a paleta de pós na qual estou apaixonada : 
Nela paguei $36.00 um bom preço para um produto de uso profissional .

Ganhei alguns brindes com as comprinhas :
 Este batom é muito lindo amei os brindes .
Lenços removedores e neles paguei $8.00.

Este curso que ainda vou iniciar é a realização de um sonho no qual o aguardo a mais de 5 anos
Estou muito feliz o mundo da maquiagem preencheu um grande vazio que eu sentia .

Espero que gostem meninas qualquer dúvidas deixem nos comentários ficarei muito feliz em responder .Um grande beijo e até a parte 02 dos materiais .
    

        


6 comentários:

  1. Eu também vou realizar meu terça feira, curso de manicure. Não vejo a hora de ter todos aqueles esmaltes lindos nas minhas mãos rsss Parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiani que bom obrigado por me visitar e boa sorte no curso

      Excluir
  2. Muito legal seus materiais! Bom curso pra ti!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari tido bem? Obrigado linda seja sempre bem-vinda

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a paleta Natural da Ruby Rose e acho ótima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que legal eu gostaria de ter a pleta natural também mas não acha para comprar aqui em minha cidade beijos e seja Sempre Bem Vinda

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA