quarta-feira, 27 de setembro de 2017

COMPRINHAS DE SETEMBRO 2017 - COISAS FOFAS

OI MENINAS TUDO BEM?
Final de mês chegou e está na hora de mostrar e indicar para vocês,o que eu comprei no decorrer do mês de Setembro.

Como vocês viram a foto a cima ,sempre tem alguma coisa fofa como acessórios,pincéis,xícara vamos conferir !   
Esse kit com dez pincéis da China paguei 55,00 reais no site Atacado da Maquiagem.

Pincel linha color da Macrilan foi 12,00 e é ótimo para contornos em creme .

Pincel para esfumar C11 linha color da Macrilan ótimo pincel to apaixonada por ele muito baratinho 
7,00 comprei em uma lojinha aqui em minha cidade .

ACESSÓRIOS: 
Não é um acessório, mas comprei na lojinha de maquiagem achei fofa e barata é uma ótima dica de decoração xícaras fofas .

Brincos pequenos 4,00 nos três pares muito fofinhos para usar no dia a dia .

ACESSÓRIOS PARA PREPARAÇÃO DA MAQUIAGEM:
 Esponjinhas para base e corretivo muito macias paguei 8,00 nas três .

 Carimbo de Delineado de gatinho paguei 8,00 foi dinheiro mal gasto porque não consegui usar!

Paguei 7,00 nestas esponjinhas de queijinho super recomendo essa marca muito boa (Ricca)

VAMOS PARA AS MAQUIAGENS A PARTE QUE MAIS GOSTO DE COMPRAR:
Sombra unitária da Dailus super pigmentada cor 54 azul petróleo .

 Sombra unitária da Luisance não muito preta mas, é boa a pigmentação super baratinha 4,00 . 

Paleta de sombras Adorable Ruby Rose paguei 10,90 no site Revenda de cosméticos .
Pó Compacto marca Toque de Natureza um excelente produto cor 03 Bege médio paguei 25,00 este produto apos aplicado na pele deixa o rosto com aspecto bem aveludado .

Bom meninas espero que tenham gostado das comprinhas deste mês de Setembro eu sempre gosto de comprar coisas em lojinhas online mesmo pagando frete compensa para mim .

Um grande beijo e até mais .    

4 comentários:

  1. Adoro esponjinhas de maquilhagem!! São super úteis para espalhar a base e o corretor...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/minimalist-decor.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz Martins eu também adoro essas esponjinhas são bem praticas e adoro seu, Blog Beatriz obrigado e seja sempre Bem-Vinda

      Excluir
  2. Ameiii. Me conte sobre esse carimbo to doida pra comprar mas como tenho a palpebra gordinha to com medo de dar ruim kkk
    Bjuss
    http://chamaajuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Liliane tudo bem? olha flor eu não consegui usar não para usar tem que treinar igual o próprio Delineado mesmo eu não consegui usar!! tentei umas 5 vezes de desisti
    Mas encontrei um vídeo ensinando /www.youtube.com/watch?v=pHMQwm0jtkc&index=7&list=WL olha aqui flor aqui em minha cidade custa 15,00 um acessório deste mas na internet é 8,00 Beijos e obrigado pela visita

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA