domingo, 4 de junho de 2017

Testei : Soft Face - Capricho - O Boticário

Oi Meninas tudo bem?
Hoje vim falar sobre um produto que estou gostando muito para minha pele oleosa,minha pele é extremamente oleosa .
Demorei um bom tempo até encontrar um hidratante bom,sempre tinha algum problema ou deixava a pele oleosa de mas,ou muito seca.Dava espinhas .

Ai encontrei esses produto foleando uma revista do O Boticário .
Creme Gel Hidratante facial com fator de proteção FPS 12 (que é melhor ainda)

Ele ajuda a deixar a pele sequinha na medida certa,hidratando bem e ainda mantem a pele mati ficada por algumas horas .
 A embalagem  é uma fofura .Ele tem 50 gramas de produto e sua textura é de um gel transparente .
Um pouco grudento mas ao aplicar no rosto não fica grudento (certo)
Seu cheiro não é muito forte e nem gostoso mais sim agradável.E nele paguei $22,90 na promoção .

O que o produto promete:
Com FPS 12.Com efeito mati ficante é perfeito para pele oleosa .Sua fórmula é leve .
E rápida absorção e ajuda a proteger a pele contras as espinhas .O gel creme ainda reduz a oleosidade e o efeito de brilho na pele também deixa os poros menos visíveis.

Protege Do Sol:
Contra os raios UVA . Mantendo a pele protegida  e hidratada (é realmente o produto promete cuidar bem das nossas peles)

Minhas considerações :

Realmente o produto é muito bom gostei bastante dele,pois assim que passei no rosto pela primeira vez não percebi muita diferença , mas após uns 5 minutos depois de absorvido na minha pele ai percebe a diferença o produto ficou bem sequinho sem ficar grudento .
Deixando minha pele lisinha e hidratada .

Um cuidado a mais com a pele. O produto realmente cumpre o que promete .
Promovendo a nutrição necessária da pele e com bônus de deixar sem espinhas .

Bom meninas espero que tenham gostado da nossa dica para hoje .
Sempre que posso dou muitas dicas por aqui de um produto bom e de fácil acesso .
Um grande abraço e até mais . 

4 comentários:

  1. Great review, dear!
    My skin is very dry but I was enjoyed in read!
    Have a nice day!

    Moj mali kutak

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei a resenha muito bom, eu estava a procura de produtos bons para diminuir a oleosidade da pele e esse realmente parece ser muito bom!! O preço é bastante acessível e eu adoro as coisas da o boticario eu com certeza vou atras desse creme.

    -Beijoss

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda que bom que gostou super recomendo , e vamos falar sem puxar o saco mas os cosméticos do O Boticário são muitos bons, um abraço

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA