terça-feira, 17 de outubro de 2017

COMPRINHAS DE OUTUBRO 2017 - PARTE 02

Oi meninas tudo bem?
Dando continuidade ao Post passado aqui esta o restante das comprinhas deste mês de Outubro lembrando que não comprei tudo isso não eu ganhei muita coisinha de aniversário .Parentes e amigos sabem que sou a Loca da Maquiagem então ficou fácil me presentear .

O Link da primeira parte aqui  a primeira parte está bem legal com várias dicas baratinhas confiram .
Tenho certeza que vocês meninas vão gostar então vamos ao Post: 

Pó Browser da Mahav produto maravilhoso paguei 10,00.

 Duo Iluminador e Contorno Matte Belle Angel to apaixonada por este produto o Iluminador brilha muito paguei 8,00 no site da Mauro Bijus .
Paletinha de sombras no cor 02 Belle Angel paguei 4,00.
Paletinha de sombras com 12 cores Matte Belle Angel paguei 8,00 .
Blush cor 03 da Luisance paguei 4,00 muito baratinho e Bom .
 Sombras Quarteto Dailus cor 18 paguei 10,00 um achadinho estava em promoção em uma farmácia.
aqui em minha cidade.
 Paleta de Sobras Natural da Ruby Rose Comprei essa paleta no site da Mauro Bijus e está por 10,00.
Muito Baratinho tinha toda a coleção completa .
Paleta de Sombra Glamour Ruby Rose paguei 8,00 reais aqui perto de casa as sombras são muito pigmentadas estou apaixonada por essa paletinha ela bem pequena cabe perfeitamente na necessaire.

   Paleta de Contornos em pó da Vivai ,eu não indico essa paleta para ser usada para fazer contornos mas sim usar como sombra , seus tons são muito laranja e vermelho não gostei foi baratinha 12,00.
Paleta Vivai 3D amei essa paleta suas sombras são bem peroladas até que não é uma 3D muito farelenta eu amei tem 88 cores
 Amei essas cores comprei mais para ser usada no curso que estou, fazendo cada dia aumenta cada vez mais, minha paixão por colecionar paletas de sombras dias trás vi no YouTube uma blogueira top falando sobre uma resenha, e mencionou que tinhas mais de 160 paletas .

Eu não quero tudo isso não é muita Paleta né?? mas umas 50 kkk gostaria de ter!

Um grande Beijo e até a próxima !

Primeira parte do Post Aqui .
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA