quarta-feira, 11 de outubro de 2017

COLEÇÃO DE MAQUIAGENS: BASES NACIONAIS

Oi meninas tudo bem?
Bom meninas nosso Post de hoje é a segunda parte da série Coleção de Maquiagens na primeira parte falo sobre Pós Faciais link  Lonk .

Essa série de Post no qual eu compartilho meus produtos é para também  indicar produtos legais para quem é amante de Maquiagem e cosméticos assim como eu a série esta recheada de dicas legais.
Vamos falar sobre Bases:
A Base para mim é uma das partes principais da Maquiagem é um produto no qual tem que haver um 
investimento melhor ter produtos de Qualidade e não ter muitos produtos de Quantidade.

Porque procurar o produto ideal para cada tipo de pele e cobertura (leve/média/alta)  é uma tarefa um pouco difícil .
já passei muita raiva em comprar Bases de tons errados e que não se adaptaram ao meu tipo de pele 
já tive a gaveta bem cheia na qual eu não usava .

Então  pesquisando na internet sobre Bases boas e com preços legais resolvi fechar a coleção com esses produtos mesmo, aqui que vou indicar.Uma Base boa de qualidade como as importadas são bem caras .

Mas no mercado nacional existe produtos bons e com preços acessíveis .
Vamos conferir :
   Tenho que começar por este BB Cream que tem cobertura de Base uso esses produto no dia a dia e principalmente na hora que estou com pressa de se Maquiar minha cor é a Média .

PARA A NOITE E FOTOS - Não tem base melhor do que essa ela tem efeito EFEITO TENSOR.
  Desfaçando linhas de expressão deixando a pele de maneira uniforme .O único problema é a gama de cores,ela oxida muito .
Faço uma misturinha com as cores Porcelana e Bege Mel.

Tenho essa Base do O Boticário a um ano ela foi reformulada neste inicio de ano 2017 .
ela tem cobertura Leve mas a nova versão ouvi falar que tem cobertura média eu adoro essa base para o dia a dia cor - 03.

BASE da Eudora Skin Perfection cor 03 Bege é uma base muito boa porem com preço salgado de mais, confesso que prefiro a Base da ZANPHY quando este produto acabar não comprarei novamente mas é um produto excelente .

BASE Max Love minha cor é Bege Médio 10 gosto muito dessa base ela é bem sequinha deixa a pele bem matti quando quero ela com acabamento mais luminoso faço uma misturinha com a  base BROZEADORA  GODDESS DA LUISANCE .


BASE BRONZEADORA DA LUISANCE minha core é a B adoro esse produto não é exatamente uma Base parece mais um Iluminador Líquido eu faço misturinha na Base, quando não quero o produto Matificado de mais em meu rosto, dá um acabamento bem luminoso e sutil .

 BB CREAM DO AVON minha cor é a Bege Médio eu gosto desse produto em meu tipo de pele ele se adaptou muito bem quando comprei estava na promoção já ouvi gente falando mal e também falando bem .Para mim produto aprovado .

 Já faz tanto tempo que tenho esse produto que já até desapareceu o título do rotulo minha cor é a Bege Claro -  Base Natura Aquarela , só tenho coisas boas para falar desse produto .
Ela tem cobertura leve com fator de proteção FPS8 e sua textura é bem fininha.

Base da Fenzza minha cor é a Bege Natural já estou com esse produto a alguns meses para uma .
Base De 7,00 reais ta até legal sua cobertura e durabilidade não dura muito umas 2hs na minha pele depois começa a sair e ficar muito feio .

 A Famosa Base da Ruby Rose tenho todas as cores para usar no curso de Maquiador ela é querida por todas as alunas porque usamos nas modelos 
Seu preço é excelente porque não dá para usar base importada durante 6 meses de curso até a professora que ministra o curso usa em suas modelos .
Eu só compro online esse produto quando encontro disponível no site Revenda de cosméticos 
Encontro por 8,00 reais aqui em minha cidade está por 16,00 .  

Então meninas espero que tenham gostado do nosso Post de hoje com essas inúmeras dicas .
No próximo Post de Coleção de Maquiagens vou falar sobre corretivos facial .

Um Grande Beijo e até mais 


4 comentários:

  1. Uau! Você tem muitas bases!
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana Leal adoro seu Blog, é um tanto bom de Base as dicas são bem legais beijos e Sucesso!

      Excluir
  2. Eu uso a base da catrice!! E gosto muito pelo preço...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/autumn-zaful-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz Martins eu não conhece vou pesquisar sua gama de cores obrigado pela indicação e seja Sempre Bem Vinda Linda

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA