domingo, 13 de agosto de 2017

COMPRINHAS DE MAQUIAGENS

Oi meninas tudo bem?
No Post de hoje vim trazer algo que eu sei que vocês amam ,e é um dos post mais visitados aqui no blog.
Nesses últimos dias resolvi fazer algumas comprinhas e então vou mostrar para vocês.

Mas o legal do Post de comprinhas é a forma de saber sobre os produtos que não conhecemos,valores E tudo mais Agora vamos conferir o Post :
   
Necessaire de viagem muito fofa paguei 10,00 em lojinhas de bijus .

Um brinquinho e uma pulseira para variar, confesso que quase não compro bijus tenho bem poucas mesmos e paguei 3,00 cada peça .

E andando por algumas barraquinhas de feira encontrei esses dois pinceis de escovinhas e foram 10,00 cada um eu gostei muito são super macios .

Esses pinceis comprei no site da Mais Vaidosa foram 9,90 cada um .
Modelos A10 Pincel cônico para esfumar 
A11 Pincel Oval para sobra (esfumar)

Também no site da Mais Vaidosa comprei esses dois batons por 8,90 cada 
Cores (euforia) e Volúpia .

Demaquilante da marca Abelha Rainha super baratinho foi 7,00 no site da Mais Vaidosa.
Hidratante corporal Hidramais foi brinde amei super cheiroso.

Corretivo da TRACTA de alta cobertura andei bastante até encontrar um preço bom aqui em minha 
cidade e encontrei por 18,00 em uma farmácia um preço até bom.

 Corretivo BIOX MAKE  nossa eu já testei esse produto e gostei muito é na cor 02 e super se aproximou do meu tom de pele é sequinho e não acumula nas minhas linhas de expressão .
Pó iluminador da marca MORI MAKEUP  esse pó foi 20,00 no site da MAQUIODORO  ele é até bom para o dia a dia, não é tão brilhoso igual o da Max Love (soft).

Sombras unitárias da marca Luisance super pigmentado esse marrom e foram 4,00 cada uma.

 Pó compacto da marca QUEEN paguei 2,00 neste pó muito baratinho e a embalagem é uma fofura.

Bom meninas esse foi nosso post de hoje sempre com dicas legais de comprinhas espero que gostem das dicas (novamente) um grande beijo e até a próxima .

2 comentários:

  1. Quantas comprinhas legais! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana Leal que bom que gostou e seja Sempre Bem Vinda

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA