terça-feira, 11 de julho de 2017

COMPRINHAS DE MAQUIAGENS E COISAS FOFAS

Oi meninas tudo bem ? depois de um bom tempo de um sumiço voltei com alguns problemas a ser resolvidos mas ta tudo ok voltamos e vamos que vamos.Porque Blogar é Amar e Sonhar,e por isso que amo escrever.
Nosso post de hoje é mais um da queles com as dicas baratinhas .
Me diz?Que mulher não ama uma novidade baratinha de Make e acessórios fofos pinceis.
Eu pelo menos não sou profissional da área de maquiador mas adoro saber de novidades,testar novos produtos.
Conhecer novas marcas boa e baratas .E quando a gente conhece como a Macrilan sempre to correndo atras das novidades da marca.
VAMOS AS DICAS :
  
Que Mulher não gosta de rosa? eu amo e sempre tenho a sorte de encontrar como esta bolsa e um espelho rosa eu adoro e quando vejo compro e nesta bolsa paguei $20.00.

Como eu disse não posso ver nada rosa afifii e essa beleza foi $15.00 e ele é bem grande .

Continuando a saga rosa e fofas esta caixinha toda cartonada que lembra embalagem de produtos gringos é um Blush e nele paguei $9.00 é na cor B da marca que adoramos Luisance .

A marca Macrilan sempre arrasando nos lançamentos e essas mini esponjinhas são ótimas para aplicar corretivos e nela paguei $9.00.Eu amei é super macia .

Esses pinceis foram muito baratinhos e são bem bons neles paguei $8.00 marca Macrilan baratinho assim encontramos em site na internet eu gosto de comprar no Site Revenda De Cosméticos.

Esses pinceis Kabuki se eu fosse comprar aqui em minha cidade pagaria por $30.00 até $40.00 Mas no site foi de $10.00 e $12.00 cada são muito bons e macios.

Lançamento da Macrilan Pincel para uso profissional para contorno linha Max este é o A06 e nele paguei $19.00 no site .

Melhor Demaquilante da vida Shampoo de Bebe pode ser qualquer um comprei este porque estava na promoção por $25.00. Nas lojas do O Boticário.

Este produto já faz tempo que eu estava querendo comprar mas aqui em minha cidade é muito caro 
Como minha irmão foi fazer compras no Paraguaio ela trouxe para mim e la ela pagou $15,00 é uma máscara capilar que age em 3 minutos é ótima .
AGORA VAMOS PARA AS COMPRINHAS DE MAQUIAGENS : 
Pó da Dailus este pó é muito bom este merece um resenha boa porque ele sim ém um baratinho que cumpri o que promete a minha cor é na cor Toffe é um bege médio .
 Este pó da Vivai ainda não o testei ele foi $5.00 no site ele é na cor 02 corresponde um bege médio.
Este produto me surpreendeu ele é muito bom são Lápis mas na verdade são batons bem cremosos com acabamento matte ou seja bem macios (VIVAI BATOM MATTE STICK) e neles paguei $3.00 cada. 
Pó compacto da Fenzza $5.00 muito bom super recomendo .
Esta base tem sido a minha favorita do momento já testei e aprovei minha cor é a Bege Natural
Corretivo da Fenzza ainda não o testei mas vi ótimas resenhas dele na internet é muito baratinho $6.00 e minha cor é a 02 natural .
Corretivo da Jasmyne de alta cobertura amei porem odiei não tem numeração e nem nome as cores tive muito trabalho para encontrar uma cor que se aproximasse do meu tom de pele .
Este parece que é na cor 11 e nele paguei $12.00.

Bom meninas esta foram nossas dicas de comprinhas de hoje super indico .Espero que gostem e até as próximas dicas um grande abraço a todas .  

4 comentários:

  1. Queria a resenha do corretivo da jasmyne, é uma pena que não achaste do seu tom de pele, amei tudo. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Selena Gomes que bom que veio me visitar é claro faremos uma resenha desses 2 corretivos Beijos e seja sempre bem-vinda

    ResponderExcluir
  3. Great post and beautiful product, but bag is amazing. I love it!
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moj Bom dia também obrigado por achar o post legal por aqui sempre tem ótimas dicas de produtos E seja Sempre bem-vinda

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA